They are often rather highly priced. Fashion watches are similar to replica watches sale in that they are also developed keeping the style element in mind; however, they are replica watches trendier at times and more affordably priced. replica watches sale, as the name suggests, are replicas of designer or fashion watches. As they are an imitation, they are priced in a highly affordable manner. fake rolex sale and fashion watches are usually branded, developed by well-known brands in the industry. As opposed to this, rolex replica sale are generally unbranded ones. This article chiefly deal with breitling replica and fashion watches, in the categories of both men and ladies, and how they impact the personality of the wearer.

Blog

O que e Domotica?

O QUE É A DOMÓTICA?

Domótica é uma tecnologia recente e é responsável pela gestão de todos os recursos habitacionais. Este termo nasceu da fusão da palavra “Domus”, que significa casa, com a palavra “Robótica”, que está ligada ao ato de automatizar, isto é, realizar ações de forma automática. 
Este conceito de automação vem no seguimento de encontrar soluções que dêem resposta à necessidade do homem de querer realizar o mínimo esforço nas atividades diárias e rotineiras. Assim, a domótica, para além de introduzir conforto e melhoria de vida aos seus utilizadores, introduz ainda novos conceitos, tais como a comunicação e segurança.

Naturalmente que este melhoramento de vida e comodidade apenas se consegue associando tecnologia. Mas também importante é que a utilização dessa tecnologia seja fácil ao utilizador comum. 
A domótica consegue ir de encontro a essa linha de raciocínio, tendo dado grandes passos para melhorar a vida do ser humano. 

Apesar de ainda ser pouco conhecida e divulgada, pelo conforto e comodidade que pode proporcionar, a domótica promete vir a ter muitos adeptos, face ao crescendo de projetos com estas soluções de automatização. 
A domótica utiliza e associa as vantagens dos meios electrónicos e informáticos, de forma a obter uma utilização e uma gestão integrada dos diversos equipamentos de um edifício, quer seja residencial ou comercial. Para o manuseamento do sistema, poderá fazê-lo de acordo com as suas próprias necessidades ou poderá optar por um manuseamento mais ou menos automático. 

No funcionamento passivo, um elemento reage só quando lhe é transmitida uma ordem, dada diretamente pelo utilizador, utilizando por isso os recursos disponíveis: botão de pressão, painéis táteis, telecomandos,…

No funcionamento automático, mais avançado e com mais inteligência, o sistema não só interpreta parâmetros, como reage às circunstâncias (informação que é transmitida pelos sensores). Por exemplo, detectar que uma janela está aberta e avisa o utilizador, ou que a temperatura está a diminuir e ligar o aquecimento.
Por fim, a facilidade do controlo remoto e do acesso às funções vitais da casa, através da Internet ou do celular, deixa de ser uma utopia para ser uma realidade dos nossos dias.

 

 

Fonte: http://www.sislite.pt/domus.htm

Confira também:

11 VANTAGENS DO LED SOBRE AS LAMPADAS VAPOR METALICO/SODIO!

As vantagens do LED

COMEMORACOES PELO DIA DO ELETRICISTA!!