They are often rather highly priced. Fashion watches are similar to replica watches sale in that they are also developed keeping the style element in mind; however, they are replica watches trendier at times and more affordably priced. replica watches sale, as the name suggests, are replicas of designer or fashion watches. As they are an imitation, they are priced in a highly affordable manner. fake rolex sale and fashion watches are usually branded, developed by well-known brands in the industry. As opposed to this, rolex replica sale are generally unbranded ones. This article chiefly deal with breitling replica and fashion watches, in the categories of both men and ladies, and how they impact the personality of the wearer.

Blog

Quando e mais vantajoso ter um ventilador de teto? #033

O primeiro ventilador da história foi criado entre 1882 e 1886, pelo engenheiro americano Schuyler Skaats Wheeler para refrescar fábricas e hotéis! Na mesma época, Philip H. Diehl, considerado o "pai" do ventilador moderno, inventou o ventilador de teto. Na década de 1920 eles começaram a chegar aos lares! 

Com algumas dicas e técnicas, é possível potencializar o trabalho do ventilador, além de driblar outros desconfortos.

Veja neste post as vantagens do ventilador de teto!!!

1) Para ambientes abafados:

 

Se há algo pior do que o ar quente do verão, com certeza é quando esse ar não ventila!  Os cômodos acabam ficando abafados e, às vezes, sentimos o ar pesado ao permanecer neles. Pois saiba que os ventiladores podem ser muito úteis para os dias em que o clima está fresco lá fora, mas quente dentro de casa. 

Geralmente, nessas situações, o ar quente se encontra em cima, próximo ao teto. Assim, experimente abrir todas as portas e janelas e ligar o ventilador no modo exaustor — que gira no sentido anti-horário — por uns 30 minutos. A tendência é que o aparelho desloque o ar quente (que está em cima) para as saídas do cômodo. Dessa maneira, o ar frio entra próximo ao chão e sobe em seguida, deixando o ambiente muito mais fresco.

2) É um grande aliado do ar-condicionado:

 

Para quem não abre mão do aparelho de ar condicionado, mas não está contente com os reflexos disso na conta de energia, temos boas notícias. O ventilador de teto pode ser um grande aliado na missão de refrescar os ambientes com mais economia.

Nas noites de calor, experimente ligar o ar-condicionado ao anoitecer e, depois de refrescar o ambiente, desligue e deixe o ventilador ligado para espalhar o ar gelado. Mas atenção: não se esqueça de, ainda assim, manter as saídas — como portas e janelas — fechadas.

Outra vantagem de aliar o ar-condicionado com o ventilador (e que também gera economia) é bastante interessante para quem não abre mão da potência do primeiro. Em vez de passar o dia todo com o ar-condicionado ligado a 16ºC, experimente ligar o aparelho por volta dos 23ºC e acionar o ventilador, para ajudar na temperatura e na circulação do ar refrigerado. Assim, você economiza energia, já que é significativa a diferença de consumo do aparelho em cada uma dessas temperaturas.

 

3) Ajuda a combater os insetos:

 

Uma das maiores reclamações no verão é sobre o incômodo que os insetos trazem. Geralmente, com as altas temperaturas, costumamos deixar as janelas abertas e, com a iluminação, os insetos costumam invadir os cômodos. Nesse sentido, o ventilador de teto é bastante útil — tanto dentro de casa quanto fora! Em varandas e áreas de lazer, que costumam ser abertas, o que impede a refrigeração por splits e facilita a entrada dos bichos, o ventilador também é um aliado, pois ajudará a circular o ar e a manter os insetos longe! 

 

 

REFERÊNCIAS: 

-https://projetos.habitissimo.com.br/projeto/contra-o-calor-ventiladores-de-teto-ou-ar-condicionado

-https://latina.com.br/3-vantagens-do-ventilador-de-teto-que-voce-nao-sabia/ 

 

 

Confira também:

11 VANTAGENS DO LED SOBRE AS LAMPADAS VAPOR METALICO/SODIO! #006

5 dicas de arvores de natal criativas!! #035

7 Dicas de iluminacao de quarto de bebe.