7 dicas de reforma para a sua residencia

Há menos de 1 mês do final do ano, chegou a hora de começar 2019 com tudo! Para isso, que tal planejar uma grande reforma em sua residência? Separemos algumas dicas para você se inspirar:

1. Luz estilo Camarim no quarto:

O espelho de quarto  estilo camarim é uma excelente opção para quem gosta de muita iluminação para se arrumar, além de dar um destaque de decoração de luzes.

2. O simples também é bonito:

Às vezes o simples é tão bonito e elegante quanto aquela decoração mais arrojada! Esse banheiro tem um mix amadeirado e iluminação industrial.

 3. Banheiro escuro e moderno 

Ainda sobre o mix amadeirado com parede cinza escura e detalhes de iluminação industrial, temos este outro lindo banheiro para nos inspirar, com o detalhe incrível da pia de ferro!

 

4- Parede grafitada.

A parede grafitada está super em alta e deixa qualquer ambiente com um ar de descolado, como nessa cozinha da foto acima! 

5. Sala de estar rústica:

Traços fortes, em contraste com amadeirados, tornam a sala uma atmosfera rústica e sofisticada, dando um ar de modernidade retrógada!  Lindo, né?

6-  Cozinha com liluminação estilo industrial 

A iluminação industrial tornou-se tão popular que praticamente invadiu todos os espaços da casa.


7.  Quiosque na beira da piscina:
 

Desfrutar de momentos de descontração com amigos, saboreando petiscos à sombra à beira da piscina - quem não gostaria disso? O quiosque se revela a solução perfeita para essa experiência, agregando ainda mais beleza ao ambiente!


Essas foram algumas dicas para planejar as reformas de fim de ano da sua residência, para materiais elétricos e iluminação você já sabe! É aqui na Casa do Eletricista KMC! laugh

 

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: