5 dicas de árvores de natal criativas!!

"Ho Ho Ho"!!  O natal está chegando e a oportunidade de você decorar o ambiente para receber a família é agora! Separamos algumas dicas para lhe inspirar, caso você queira inovar e surpreender neste ano!! Confira: 

 

1-  Escada de natal 

A escada de natal é uma otima opção para quem gosta de surpreender com criatividade. E essa acomodou uma cidade inteira cheia de luzes, neve e casinhas natalinas! 

 

2- Fotos iluminadas 

A árvore de natal pode ser ainda mais memorável ao se tornar um álbum de família. Com a iluminação natalina, elas se tornam nostálgicas e emocionantes e vocês podem relembrar seus melhores momentos juntos! 

 

3-  Árvore de luzes 

Essa silhueta de árvore de natal, feita com fita adesiva dupla face com um conjunto de luzes fixadas à parede num formato zigue-zague é uma excelente opção pra quem não quer gastar muito com uma árvore tradicional!  

 

4-  Árvore de natal com livros

 

Lembra daqueles livros antigos que estão pegando poeira no seu quarto? Que tal transformá-los em uma linda árvore de natal cult? 

 

5-  Quadro de natal com luzes e pinhas secas

 

A charmosa simplicidade também pode iluminar o seu natal! Basta reunir um  quadro, luzes e algumas pinhas secas e está pronta mais esta linda decoração de natal! 

 

Essas foram algumas dicas para deixar o seu Natal mais iluminado! Para receber todas as nossas dicas, não deixe de se inscrever em nossa newsletter! 

Materiais elétricos e iluminação, você já sabe! É aqui na Casa do Eletricista KMC! laugh

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: