Pressurizadores de água. #036

Olá amigo (a) leitor (a)! Como está a pressão na sua vida ultimamente? Às vezes existem aquelas fases em que você se sente mais pressionado e precisa jogar toda energia para melhorar o que está errado e focar nas coisas boas, para obter resultados mais adiante. Não é mesmo?

De uma forma metafórica, é assim que podemos comparar a pressão da vida, com a pressão dos Pressurizadores de água. Se você tem uma casa térrea, um sobrado ou apartamento de cobertura, já deve ter se deparado com a pouca pressão de água desses locais. E para isso que serve o Pressurizador PL-20, ele proporciona mais conforto e comodidade para locais com pouca pressão. Você nunca mais vai precisar reclamar da falta de pressão no seu banho quente, naquele inverno gelado.  Você também pode utilizar em torneiras e em pias de cozinha, etc...

Os Pressurizadores devem ser instalados nas entradas de água fria dos aquecedores e eles possuem as funções manuais e automáticas, se deixar no automático ele desligará ao fechar o registro de água. Eles também podem ser instalados próximos à caixa d’ água ou direto no aquecedor de gás, tanto em ambiente externo quanto interno.

Quando você fizer a compra desse produto, deve escolher uma das tensões de fornecimento de energia elétrica sendo 127V ou 220V, pois ele funciona em apenas uma dessas tensões.  E outra vantagem é que eles são totalmente silenciosos.

Existe ainda um filtro retentor de partículas no Pressurizador, que serve para protegê-lo da entrada de sujeiras, que podem danificar o seu funcionamento.  A limpeza desse filtro deve ser feita de 6 em 6 meses.

Se você gostou do Pressurizador, pode pedir um orçamento através do nosso e-mail, vendas@casadoeletricistars.com.br ,  Para moradores de Canoas/RS e região nos possuímos uma tele entrega.  

Lembrando sempre que para instalar o produto é aconselhável a ajuda de um profissional, para evitar qualquer tipo de transtorno.  Até a próxima amigo (a) ligado (a) na elétrica!

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: