7 ideias originais de presente para aquele pai que adora criar e reformar ambientes!!

Você já conhece a história do dia dos Pais?

 Aqui no Brasil, o Dia Dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto (que em 2019 será no dia 11)! Esta data não foi escolhida ao acaso. Ela foi simbolicamente ligada ao dia de São Joaquim,  Pai da Virgem Maria, sendo festejada pela primeira vez no dia 16 de agosto de 1953!  =) 

Definitivamente é uma data que não pode passar em branco, afinal, a figura paterna (ainda que nem sempre representada pelo pai) costuma ser uma das primeiras e mais importantes das nossas vidas!  

Sendo assim, no blog de hoje vamos sugerir algumas #ideias para que você surpreenda seu #pai, substituindo a velha tradição das cuecas e meias por presentes muito mais úteis e criativos!

 

 

1 - Maleta de ferramentas

 

 

A maleta de couro  além de linda, é uma ideia excelente para quem tem um pai que gosta de manter as ferramentas ou outros utensílios organizados! 

 

2- Parafusadeira 

Seu pai é daqueles que adora criar e fazer algum retoque na casa? Imagina com uma parafusadeiras dessas, hein bicho? Ele vai sair por aí metralhando as paredes! 

 

3- Escadas 

Nem sempre você estará por perto para ajudar o seu pai a trocar aquela lâmpada ou retirar o pacote de bolachas que está na platereira mais alta! Ajude seu pai, presenteando-o com uma bela e segura escada residencial! Pense sempre na segurança de seu velhinho e não esqueça de verificar o selo do inmetro! 

 

4- Ducha Acqua Wave da Lorenzetti 

 

Nada como um banho quentinho, não é mesmo? E mesmo que seu pai esteja resistente a tomar muitos banhos no frio aqui do Sul, com certeza ele vai mudar de ideia com essa ducha da nova linha Lorenzetti, que garante temperatura e pressão sempre na medida pra que ele tenha todo o conforto! 

 

5-  Fita Led 

Quem não conhece aquele pai decolado que adora customizar o próprio lar? Uma idéia de presente que poderia surpreendê-lo, seriam as fitas de led. Disponíveis nas opções branco quente ou frio (mais indicadas para sancas e espelhos) e também as coloridas, que proporcionam uma infinidade de opções de decoração para quartos, salas e ambientes destinados a festas e reuniões de família! 

 

6- Refletor led Slim 

 

 

Seu pai é mais caseiro e apaixonado por cultivar o jardim? Então aí está aí uma opção excelente! Um refletor led (disponível em diversas cores) para destacar e dar aquele colorido especial às plantas que ele mais gosta! 

 

7- Kit de ferramentas KMC 

E por último, porém MUITO importante, temos o kit de ferramentas KMC! Assim ele vai estar bem equipado para colocar em prática várias das ideias aí de cima! 

 

Esperamos que você tenha gostado das dicas e que aproveite imensamente o dia dos pais junto daqueles que você ama!

 

CASA DO ELETRICISTA - A eletricidade move a vida!

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: